Jornalista de RBS fala palavrão para detonar Eduardo Coudet
Um jornalista da RBS acabou falando um palavrão recentemente para detonar o trabalho de Eduardo Coudet, irritando diversos colorados. O relacionamento entre clube e imprensa nem sempre é dos melhores, tendo em vista os objetivos diferentes entre as partes. Sendo assim, farpas acabam sendo trocadas entre os lados, deixando os torcedores.
Na última segunda-feira, um momento delicado aconteceu em campo para o Internacional e quem acabou aparecendo para reclamar foi um jornalista do Grupo RBS. Rafael Colling, da Rádio Gaúcha, apareceu e detonou o treinador colorado. Segundo ele, Eduardo Coudet teria que usar o tempo da coletiva para explicar o ‘nó’ que levou do adversário.
“Se Coudet for justo agora, quero ver ele dizer para não consumirem merda, como ele vinha falando, colocando a torcida contra os jornalistas. Ele tem que aproveitar todo o tempo da coletiva para explicar como foi amarrado por Roger Machado nos dois jogos”, disse o comunicador, em suas redes sociais.
Se Coudet for justo agora, quero ver ele dizer para não consumirem merda, como ele vinha falando, colocando a torcida contra os jornalistas. Ele tem que aproveitar todo o tempo da coletiva para explicar como foi amarrado por Roger Machado nos dois jogos.
— Rafael Colling (@rafaelcolling) March 26, 2024
Eduardo Coudet já tinha usado termo antes
O momento do jornalista em questão acabou fazendo referência a uma fala de Eduardo Coudet que foi dada em janeiro. Na época, a montagem do elenco do Inter estava sendo contestada através da mídia por conta dos valores investidos. Com isso, o comandante colorado aproveitou para afirmar que os torcedores não deveriam consumir tanta m* sobre o time.
“O clube está fazendo tudo de forma ordenada. Tem gente preocupada que o Inter está fazendo loucuras. Eu falo para o torcedor ficar tranquilo. Ingressou mais dinheiro que o investido. Investimos num jogador e creio que todos estão contentes. Os outros são emprestados. Aproveito para pedir ao torcedor que não consuma merda. Estamos fazendo as coisas bem. Perdão. Tenho que dizer as coisas”, disse, em janeiro.